

A vítima de um atropelamento ocorrido na madrugada de 18 de maio, em Fernandópolis (SP), foi transferida nesta sexta-feira, (23/05/2025), em estado gravíssimo para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). O caso, que mobilizou uma força-tarefa da Polícia Civil, foi esclarecido hoje, graças a uma ação conjunta entre a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Fernandópolis e a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Rio Preto.
Imagens de uma câmera de monitoramento mostram quando R.F. de C. caminhava pela Avenida Luiz Brambatti, e foi atingido por um veículo Up de cor preta. O motorista, após o impacto, fugiu do local sem prestar socorro, configurando crime de omissão de socorro.
Após dias de investigações, os policiais conseguiram encontrar o carro envolvido no atropelamento na cidade de Votuporanga (SP). A partir da localização do automóvel, o autor do crime, se apresentou na DIG de Fernandópolis, onde prestou esclarecimentos.
O delegado titular da DIG de Fernandópolis, Rafael Prado Buosi, pediu perícia técnica no veículo utilizado no atropelamento. O inquérito policial segue em andamento, para apurar os detalhes do ocorrido e possíveis agravantes.