Bady Bassitt

Juninão de Bady Bassitt 2025 promete ser a maior festa da história da cidade

autor: Gazeta do Interior

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

A cidade de Bady Bassitt (SP) já vive o clima do “Juninão Bady 2025”, a festa mais tradicional do município, que neste ano chega com um novo nome, novo formato e grandes promessas. Realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, a edição deste ano promete ser a maior e mais marcante de todas, com três noites de shows, estrutura reformulada e atrações inéditas.

Entre os dias 5 e 7 de junho, o público poderá curtir apresentações de artistas de renome nacional. Na primeira noite, o palco será comandado por Luan Pereira, com seu estilo “agronejo”. No dia seguinte, os Barões da Pisadinha trazem o ritmo contagiante do tecnobrega. E para encerrar, a dupla Marcos & Belutti promete emocionar com os maiores sucessos da carreira. Além dos shows principais, nomes como Jennifer & Stephany, Léo Vieira & Vinicius, Léo & Renato, a cantora Fran e a DJ Helok também fazem parte da programação.

“Estamos preparando uma festa linda, com atrações renomadas, tudo para que as famílias possam se divertir. Além de ser uma tradição em nossa cidade, o evento gera empregos diretos e indiretos, e movimenta significativamente o comércio local”, destacou a prefeita Meiri Catelani.

Outro grande destaque do Juninão Bady 2025 é a nova Praça de Alimentação. Antes administrada por setores da Educação, a estrutura foi completamente reformulada. Agora, os espaços de venda serão definidos por meio de licitação, o que garante qualidade nos serviços e amplia a participação de comerciantes locais. “Este ano, todos poderão aproveitar o Juninão sem se preocupar em trabalhar para que a festa aconteça. Todas as demandas da Educação estão sendo atendidas sem a necessidade do valor que seria arrecadado no evento”, reforçou a prefeita.

Com uma expectativa de grande público e um forte apelo cultural e econômico, o Juninão Bady 2025 reafirma o compromisso da Prefeitura com a valorização das tradições e o fortalecimento da economia e da identidade local.