São José do Rio Preto

Idosa atropelada em avenida de Rio Preto (SP) não resiste aos ferimentos e morre no Hospital de Base

autor: Por Gazeta do Interior - São José do Rio Preto

Publicado em

COMPARTILHE!  

Morreu nesta última quarta-feira (22/05/2025), a idosa Gláucia Maria Ribeiro Carrazzone Lopes, de 72 anos, depois de ser atropelada um dia antes na avenida Bady Bassitt, em São José do Rio Preto (SP). Segundo informações do Hospital de Base, a morte foi causada por politraumatismo grave, conforme consta na guia de encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

O acidente aconteceu quando Gláucia tentava atravessar a avenida no sentido bairro-centro. De acordo com o boletim de ocorrência, ela foi atingida por um Prisma conduzido por um aposentado, de 73 anos.

O motorista contou para a polícia que a vítima teria corrido repentinamente em sua direção, impossibilitando qualquer manobra para evitar o atropelamento. No local do acidente não há faixa de pedestre.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a idosa em estado grave ao Hospital de Base, onde ela passou por atendimento de emergência, mas não resistiu. A Polícia Científica também esteve no local para realizar a perícia, e o veículo foi liberado após os procedimentos técnicos.

A Polícia Civil deve prosseguir com a investigação para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo de Gláucia está sendo velado no cemitério Jardim da Paz e será enterrado às 14h30 desta sexta-feira, (23/05).