Bady Bassitt

Homem que tentou matar ex-mulher a facadas em Bady Bassitt (SP) é condenado a 12 anos de prisão

autor: Por Gazeta do Interior - Bady Bassitt

Publicado em

COMPARTILHE!  

Foi condenado a 12 anos de prisão, nesta terça-feira, (20/05/2025), um homem, de 54 anos, que tentou matar a ex-mulher a facadas e depois tentou tirar a própria vida no dia 13 de dezembro de 2022, em Bady Bassitt (SP).

O júri aconteceu no fórum de São José do Rio Preto (SP) e durou cerca de 3 horas. Wilson Ramos Pereira respondia por tentativa de feminicídio e foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado.

Conforme a Gazeta mostrou, o crime aconteceu por volta das por volta das 8h40, quando Wilson pulou o muro do imóvel, que fica no bairro Borboleta II e desferiu diversas facadas contra a vítima, na época, com 42 anos de idade. Uma testemunha, proprietária do imóvel, chegou em seguida e viu o agressor enforcando a vítima, que gritou para que ele a soltasse e em seguida acabou fugindo.

Equipes do SAMU foram acionadas e a mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital de Base de Rio Preto.

Após cometer o crime, Wilson seguiu até a rodovia Maurício Goulart, que liga Bady à Nova Aliança e se jogou na frente de uma caminhonete, tentando suicídio. Uma Saveiro, que também seguia no sentido contrário da rodovia, acabou caindo em um barraco, para não se envolver no acidente.

O autor sofreu fratura exposta em um dos braços e fraturou uma das pernas, onde também precisou ser levado para o HB. Ele permaneceu sob escolta policial no hospital e, desde então, respondia o processo preso em um presídio, onde deverá continuar cumprindo a pena.