São José do Rio Preto

Polícia Civil prende indivíduo que matou homem espancado em avenida de Rio Preto (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - São José do Rio Preto

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

A Polícia Civil prendeu nesta última terça-feira, (13/04/2025), o indivíduo suspeito de matar espancado um homem, de 31 anos, no bairro Jardim Antonieta, em São José do Rio Preto (SP).

A investigação da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), por meio da Delegacia de Investigações sobre Homicídios, descobriu que o suspeito, J.C.V.M., de 33 anos, morava perto do local do crime e, logo após o caso, foi emborra da cidade. A polícia então pediu a prisão dele, que foi capturado nas imediações da divisa com o estado do Mato Grosso do Sul, com o apoio da Polícia Civil de Santa Mercedes (SP) e também de Dracena (SP).

O autor foi preso e está à disposição da justiça, onde responderá pelo crime de homicídio.

Jonathan Bezerra de Queiroz Pereira Fiel morreu no dia 22 de abril, depois de ser espancado no dia 21 de fevereiro também desse ano, no bairro Jardim Antonieta, em Rio Preto. Ele passou mais de dois meses internado no Hospital de Base, em estado vegetativo, mas não resistiu.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 20h, na avenida Luiza Cerazi Waiteman. A irmã de Jonathan contou para a polícia que ele foi bastante agredido na cabeça, onde foi socorrido por equipes do SAMU e encaminhado para o HB.

O homem ficou 61 dias internado com quadro clínico irreversível e as agressões aconteceram por causa de uma divergência com outra pessoa desconhecida. Jonathan teve a morte constatada, segundo o BO, às 18h32 e seu corpo foi enterrado em Rio Preto.