

Um pedreiro, de 24 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira, (01/11/2024), após espancar uma garota de programa, em uma casa de prostituição no bairro Jardim Paraíso, em São José do Rio Preto (SP).
Segundo informações do boletim de ocorrência, equipes da Guarda Civil Municipal foram acionadas no local, após a vítima, de 37 anos, ter sido socorrida pelo SAMU, por ter sido agredida. Ela foi levada em estado grave para o Hospital de Base, entubada, com traumatismo craniano.
Na casa de prostituição, os agentes encontraram a gerente do local, que afirmou que o suspeito estava nos fundos do imóvel. Ao ver os guardas, ele jogou a faca no chão e afirmou que a mulher foi em sua direção com a faca, tendo tomada e agredido ela.
Questionado sobre o caso, o autor disse que os dois consumiam cocaína, enquanto faziam o programa e, como já havia passado da hora dela, a profissional decidiu cobrar outro programa. Ela então se pegou a faca e não o deixou sair.
A história não convenceu os GCMs e o autor foi preso em flagrante. Ele, que já possui antecedentes criminais por agressão contra a esposa, é suspeito de ter pisado na cabeça da garota de programa.
No local foram apreendidos R$ 150 em dinheiro da vítima, a faca usada no crime e também duas porções de cocaína. O autor foi levado para a DEIC, onde permaneceu preso à disposição da justiça.