Potirendaba

Frente fria se aproxima e deve trazer chuva e frio para a região de S. J. do Rio Preto (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - Potirendaba

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

Uma frente fria que se aproxima do estado de São Paulo deve trazer chuva e derrubar as temperaturas aqui na região de São José do Rio Preto (SP).

A sexta-feira, (24/05), amanheceu com nuvens e já no meio do dia o céu ficou completamente fechado em Potirendaba (SP). A temperatura mínima hoje é de 20ºC e a máxima deve chegar aos 32º, com possibilidade de chuva agora à tarde e também à noite.

Moradores de Potirendaba chegaram a enviar fotos para a Gazeta do Interior de uma grande nuvem de poeira pela cidade, por causa das fortes rajadas de vento.​





O sábado (25) também tem possibilidade de chuvas à tarde e à noite e com temperaturas variando entre 19ºC e 26ºC. O domingo (26) também deve permanecer praticamente igual, porém, podendo ter chuvas de manhã e à tarde e com tempera entre mínima de 17ºC e máxima de 26ºC.

A próxima semana também deve começar com chuvas, segundo os institutos de meteorologia. Porém, o frio mais intenso está previsto para a próxima quinta-feira, (30/05), com temperaturas mínimas de 9º e máximas de 26ºC.

Essa frente fria que se aproxima conseguiu romper o bloqueio atmosférico que impedia a chegada de chuvas. Com isso deve haver chuvas mais generalizadas, intensas rajadas de vento e acentuado declínio das temperaturas em praticamente todo o Estado de São Paulo.