São José do Rio Preto

Corpo de travesti é encontrado em área de mata próximo ao Jardim Paraíso em Rio Preto (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - São José do Rio Preto

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

Um corpo foi encontrado na manhã deste sábado (17/05/2025), em uma área de mata localizada nas margens de um córrego, próximo ao bairro Jardim Paraíso, em um local conhecido por uso de entorpecentes, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, equipes fora acionadas após uma ligação ao 190, onde o solicitante, morador da região, informou que havia localizado o corpo de uma travesti na mata, nas proximidades de uma igreja.

Ao chegarem ao local, os policiais realizaram buscas na área e encontraram o corpo deitado de costas, sem camisa e vestindo uma minissaia vermelha. Segundo a equipe, o corpo já apresentava rigidez cadavérica.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar a perícia. Durante os trabalhos, os peritos identificaram indícios de luta corporal no entorno do local, além de marcas de estrangulamento no pescoço da vítima e arranhões nos braços e pernas — sinais que podem indicar que a vítima tentou se defender.

A Polícia Civil, juntamente com o delegado de plantão, também compareceu ao local para acompanhar o caso. As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas.

A identidade da vítima não havia sido confirmada até o fechamento desta reportagem.