

Crime aconteceu no domingo; jovem de 26 anos foi morto
A polícia civil de Bady Bassitt (SP) prendeu nesta terça-feira, 5, o suspeito de matar um jovem de 26 anos. O crime aconteceu no município na madrugada de domingo, 3, na avenida Olívio Martinelli. O suspeito estava escondido em S. J. do Rio Preto (SP).
De acordo com as investigações, Pedro Afonso Dias estava em um posto de combustíveis de Bady Bassitt, bebendo com o suspeito e com o primo dele, quando aconteceu uma discussão. A vítima teria então deixado o local e ido para a avenida Olívio Martinelli, perto da entrada da cidade. O suspeito e seu primo foram de moto até onde estava a vítima, onde a discussão continuou.
O autor do crime então teria sacado uma arma e realizado quatro disparos contra o rapaz, que chegou a ser levado para o pronto socorro da cidade, mas chegou morto ao local. Depois de dar os tiros, o autor abandonou a moto em um terreno próximo ao local do crime e se dirigiu a outro postos de combustíveis, onde fugiu, com a ajuda de um amigo. Este amigo acabou sendo detido pela polícia militar de Bady Bassitt, onde prestou depoimento na delegacia.
Também no domingo, o primo do suspeito já havia se entregado na Central de Flagrantes de Rio Preto e prestado depoimento. Ele será investigado, mas disse à polícia que não sabia que o primo estava armado e que cometeria o crime.
O primo do autor acabou se entregando na Central de Flagrantes de Rio Preto, também na tarde deste domingo, onde prestou depoimento e agora será investigado. Ele contou à polícia que não sabia que o primo estava armado e que cometeria o crime.
O corpo de Pedro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto (SP) e o sepultamento aconteceu no domingo.
Últimas notícias
