São José do Rio Preto

Operação 'Fim da Linha' prende seis criminosos de outros estados em S. J. do Rio Preto (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - São José do Rio Preto

Publicado em

COMPARTILHE!  

A Polícia Civil realiza nesta quinta-feira, (15/05/2025), a Operação “Fim da Linha”, com o objetivo de capturar criminosos com mandados de prisão expedidos em diversos estados do Nordeste. Três indivíduos foram presos em São José do Rio Preto (SP).

Segundo a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), a ação aconteceu em parceria com a Polícia Federal do Rio Grande do Norte (RN), que informou que os indivíduos estavam foragidos e morando no interior de São Paulo. Durante a ação, sete criminosos daquela região foram localizados e detidos.

Três deles foram presos em Rio Preto, três em Ribeirão Preto (SP) e um em Campinas (SP). Policiais civis da cidade de Itapira (SP), Rio Pardo e da Deic de Ribeirão Preto participaram da ação.

Os criminosos, investigados por crimes graves como homicídio, roubo, estupro e tráfico de drogas, responderão pelos processos em andamento nas comarcas de origem.

Ainda na ação, a DEIC intensificou as investigações em busca de procurados por cometerem crimes em Rio Preto. Como resultado, outros três procurados foram presos por roubo, lesão corporal e importunação sexual, totalizando 10 prisão na operação.

Um dos presos chamou atenção durante a operação. F. C. O., de 31 anos, é suspeito de integrar a facção criminosa Comando Vermelho e de participar de um grupo de cerca de 60 criminosos que, no final de abril, tocaram o terror em ataques no bairro de Lobato, em Salvador (BA), onde bandidos destruíram, inclusive, uma viatura da Polícia Civil.