Cidades

Polícia prende criminoso que matou família de Olímpia em canavial de Votuporanga (SP)

autor: Por Gazeta do Interior

Publicado em

COMPARTILHE!  

A Polícia Civil prendeu na tarde desta última quinta-feira, (18/01/2024), um dos suspeitos de ter matado uma família inteira de Olímpia (SP). Os corpos de Anderson Givago Marinho, de 35 anos, da esposa, Mirele Regina Beraldo Tofalete, de 32 anos e da filha, Isabelly Tofalete Marinho, de 15 anos, foram encontrados em um canavial da cidade de Votuporanga (SP).

Segundo os policiais, o suspeito, de 25 anos, é morador de Votuporanga e nega qualquer participação no crime. Apesar disso, policiais colheram várias provas do envolvimento dele na morte da família e pediu então sua prisão temporária por 30 dias.

O indivíduo, que já possui passagem pela polícia, foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento. O caso ainda continua em investigação e a polícia de Votuporanga fará uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (19), para dar detalhes sobre o caso.

Entenda o crime

A família é da cidade de Olímpia e estava desaparecida desde o dia 28 de dezembro, quando teria ido até São José do Rio Preto (SP), segundo familiares, comemorar o aniversário da mulher, Mirele, que completaria 32 anos, naquele dia. A polícia já sabe que a família não teria realizado a comemoração, já que o carro teria sido registrado em um radar da rodovia Washington Luís, no dia do desaparecimento, sentido Votuporanga.

Os corpos das vítimas foram encontrados em estado avançado de decomposição, em uma estrada de um canavial de Votuporanga, na tarde de segunda-feira, 1º de janeiro. A mulher e a filha estavam dentro do carro e Anderson do lado de fora do veículo.

Após investigações, a Polícia Civil descobriu que Anderson possuía envolvimento com o tráfico de drogas. O carro deles foi apreendido e o caso continua em investigação.