São José do Rio Preto

Davi Izaque é indiciado por homicídio triplamente qualificado por matar a médica Thalitta Fernandes

autor: Por Gazeta do Interior - São José do Rio Preto

Publicado em

COMPARTILHE!  

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP), concluiu o inquérito e indiciou Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos, por homicídio triplamente qualificado. Ele é suspeito de matar a namorada, Thalitta da Cruz Fernandes, de 28 anos, com golpes de faca, no dia 18 de agosto. O corpo dela foi encontrado dentro de uma mala, no apartamento onde o casal morava, no bairro Vila Imperial.

Davi já está preso preventivamente e teve o pedido de soltura indeferido pela justiça. Com a conclusão das investigações sobre o caso, ele foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel, à traição e feminicídio.

Durante o inquérito, a polícia concluiu que a médica foi assassinada depois de uma briga entre o casal, no começo da manhã do dia 18. Thalitta queria terminar o relacionamento, já que Davi se aproveitava da vida boa que era proporcionada pela namorada.

Vizinhos afirmam que as discussões entre o casal eram constantes e que, quando Thalitta saia, o namorado dava festas no apartamento com consumo de drogas e bebidas. Em depoimento Davi afirma que matou a namorada usando três facas, onde a perícia constatou mais de 20 facadas em seu corpo, pescoço e rosto.

A defesa de Davi afirma que não vai se manifestar sobre o caso.