
Um morador de Bady Bassitt (SP) que teve a perna amputada em um grave acidente passa por dificuldades. Ele realiza uma campanha de venda de pizzas para conseguir ajuda financeira para sobreviver.
André Alexandre de Carvalho, de 33 anos, conta que o acidente ocorreu no dia 02/11/2019, quando seguia de moto para o trabalho pela rodovia Maurício Goulart, que liga Bady Bassitt a Nova Aliança, onde uma motorista, a mais de 170 km/h, teria tentado ultrapassar uma carreta e batido de frente com ele. No momento do acidente o rapaz teve a perna direita amputada, sofreu fratura exposta no braço, cotovelo e diversas escoriações pelo corpo. A mulher fugiu sem prestar socorro e ele ainda teve a carteira com seu pagamento de R$ 1,3 mil furtada.
Ele foi socorrido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde precisou ficar 21 dias internado, sendo 11 deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após longos meses de recuperação, ingressou com pedido de auxílio doença, mas que foi cortado no final do ano passado, depois que o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), alegou que ele estava apto a retornar ao trabalho. Agora ele ingressou com ação contra o Instituto para poder reaver o benefício, mas que ainda não foi julgado.
Casado, pai do pequeno João Pedro, de apenas 5 anos, ele hoje mora com a mãe e passa por dificuldades financeiras. Morando de aluguel e com diversas contas atrasadas, ele realiza uma campanha de venda de pizzas para poder sobreviver.
“Eu já vendi meu carro para pagar as contas, mas o dinheiro já acabou e infelizmente as contas não param de chegar, pois temos que continuar se alimentando e pagando o básico, que é aluguel, água e energia. Estamos fazendo essa campanha da venda de pizzas para poder pagar essa despesas em atraso", explica.
As pizzas estão sendo vendidas por R$ 25 cada até o dia 18 de junho. Quem tiver interesse em ajuda André basta entrar em contato com ele pelo WhatsApp (17) 99253-1042 (Número Pix) ou ir direto na casa dele na rua Projetada 16, nº 3121, no bairro Avenida Parque, em Bady Bassitt.