
A Guarda Civil Municipal (GCM) de São José do Rio Preto deteve dois homens suspeitos de envolvimento em um ataque contra uma mulher de 40 anos, que teve o corpo incendiado na madrugada desta sexta-feira (12/09/2025). A vítima, que mantinha relacionamento com um dos detidos, foi levada por ele e por um amigo até a UPA Tangará, apresentando queimaduras graves na face, pescoço, tórax e pernas.
Segundo informações da equipe médica, a mulher acusou o companheiro, de 57 anos, de ter ateado fogo nela. O suspeito negou e alegou que a vítima, dependente química, teria colocado fogo no próprio corpo após não aceitar o fim do relacionamento.
Devido à gravidade, a paciente foi intubada e transferida para a Santa Casa. Enquanto isso, os dois homens deixaram a unidade de saúde, mas foram identificados por meio de câmeras da Central de Videomonitoramento da GCM, que registraram a placa do veículo usado por eles.
Localizados em casa, ambos negaram envolvimento no crime, mas foram encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Após ouvir as versões, a delegada determinou a detenção provisória dos dois até a conclusão da perícia.
Últimas notícias
