
Uma briga entre três adolescentes, de 14 e 15 anos, dentro da Escola Estadual Doutor Waldemiro, mobilizou a Polícia Militar na manhã desta última terça-feira (09/09/2025), em São José do Rio Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, o diretor da unidade acionou a viatura após presenciar uma confusão nos corredores. Quando os policiais chegaram, ouviram relatos divergentes: uma estudante de 15 anos disse ter sido agredida e ofendida verbalmente pelas outras duas, ambas de 14 anos. Já estas afirmaram que também foram atacadas pela colega.
A mãe da adolescente de 15 anos acompanhou a ocorrência e recebeu guia para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). As responsáveis pelas outras duas jovens também compareceram à delegacia, mas não aguardaram o fim do registro nem retiraram as guias de exame.
De acordo com familiares, a escola possui câmeras de monitoramento que podem auxiliar no esclarecimento do episódio. A Polícia Civil registrou o caso como ato infracional análogo a lesão corporal e injúria e seguirá investigando os fatos.