
Morreu no fim da tarde do último domingo (07/09/2025), no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), Carlos Roberto Vicentini, de 56 anos, que havia sido baleado no dia 31 de agosto, no bairro Solo Sagrado. A companheira dele, uma jovem de 21 anos que está grávida, também foi atingida, mas sobreviveu e já recebeu alta hospitalar na semana passada.
O corpo de Vicentini, que completaria 57 anos na próxima sexta-feira (12), foi velado e enterrado às 17h desta segunda-feira (8), no Cemitério São João Batista, em Rio Preto.
Conforme a Gazeta do Interior mostrou, o casal estava em um veículo Gol quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo na Rua Beatriz da Conceição. O carro ficou com diversas perfurações provocadas pelos tiros.
Carlos Roberto foi atingido por múltiplos disparos em diferentes partes do corpo e socorrido em estado gravíssimo. Já a jovem sofreu ferimentos no ombro e na mão.
Ela contou à Polícia Militar que não conseguiu identificar os autores, nem o veículo utilizado no crime. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios, que ainda não tem informações sobre suspeitos ou motivação.