
A Polícia Civil de Sales (SP) investiga quem era o motorista do carro envolvido no acidente que matou Karina de Oliveira Gonçalves, de Ibirá (SP), na tarde de domingo (07/09/2025), na vicinal Jorge Nassif Tomé. O veículo, um Astra, bateu violentamente contra um poste, que caiu com o impacto.
Karina morreu na hora, enquanto os outros três ocupantes sofreram apenas escoriações leves. Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, o motorista não estava mais presente.
Dois possíveis condutores foram levados ao plantão policial, mas foram liberados. Um deles tinha sinais de embriaguez. O delegado responsável pelo caso, Lucas de Queiroz, disse à Gazeta que eles não foram ouvidos porque estavam em atendimento médico e se reservaram ao direito de permanecer em silêncio.
“Por isso a importância das diligências em andamento neste instante e da extrema necessidade de sigilo em relação às diligências em andamento. Estamos investigando para solucionar o caso”, afirmou.
A perícia foi acionada e deve elaborar um laudo para esclarecer as causas do acidente, enquanto a Polícia Civil segue com diligências para identificar quem estava ao volante no momento da colisão. O corpo de Karina será enterrado às 17h desta segunda (8), em Ibirá (SP).