
Um vídeo que circula nas redes sociais tem gerado repercussão entre internautas. Durante a festa do peão de Guapiaçu (SP), na noite desta última quinta-feira (04/09/2025), o locutor Fábio Pereira interrompeu a atração e demonstrou irritação após uma montaria em touro ser iniciada sem a sua autorização.
No momento, ele realizava interação com o público, sorteando bonés, quando a produção liberou o animal com o competidor. O episódio levou o locutor a criticar, em voz alta, a organização.
“Segurou, segurou. Eu não vou falar a montada não, porque eu não autorizei soltar. Vocês têm que me respeitar aqui. Eu sou o locutor dessa bosta aqui. Vocês me respeitam. Vai soltar a montada na hora que eu autorizar, senhor juiz. Foi combinado isso aqui, não foi falado atoa não”, disse.
Em seguida, completou: “Eu não quero nem saber quem foi. Eu não falei a montada e não vou falar também. Vamos para a próxima. Com todo respeito aos senhores peões”.
Após uma pausa de música, o locutor se dirigir ao público: “Ô Guapiaçu, aqui tem 27 anos de rodeio, não tem dois dias. Não tô começando ontem não, rapaz. Pra cima”.
As falas rapidamente se espalharam pelas redes sociais. Enquanto alguns usuários acharam o episódio engraçado, outros criticaram o tom considerado desrespeitoso.
A reportagem tentou contato com Fábio Pereira, mas ele não foi encontrado para comentar o caso. A organização do rodeio de Guapiaçu também não se manifestou até a publicação desta matéria.