
Uma mulher de 57 anos morreu após um incêndio atingir a casa onde ela morava na cidade de Uchoa (SP), no início da noite deste último domingo (20/07/2025). Fátima de Paula morava sozinha e estava em tratamento contra um câncer. O caso foi registrado como incêndio e morte suspeita.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h15 para atender a ocorrência de fogo em uma residência localizada na rua Ubaldino Álvares Péres. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a casa em chamas e populares tentando conter o incêndio com a ajuda de um caminhão-pipa da Prefeitura.
Minutos depois, equipes do Corpo de Bombeiros chegaram e conseguiram controlar o fogo. Durante o trabalho de rescaldo, os bombeiros localizaram o corpo da vítima nos fundos da residência. A morte foi confirmada por um médico do município, que esteve no local.
A Polícia Civil, a perícia técnica e a funerária foram acionadas. O delegado de plantão registrou o caso como incêndio seguido de morte suspeita. As causas do incêndio ainda serão investigadas.
O corpo de Fátima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto (SP). Até a publicação desta reportagem, ainda não havia confirmação oficial dos horários, porém, o velório está previsto para começar às 13h e o enterro está programado para às 15h, no cemitério de Uchoa.