São José do Rio Preto

Motorista tem carro roubado e é espancado por quadrilha em São José do Rio Preto (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - São José do Rio Preto

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

Um motorista, de 43 anos, teve seu carro roubado e foi brutalmente agredido por quatro criminosos em São José do Rio Preto (SP), no último sábado (16/05/2025). O caso foi registrado em boletim de ocorrência no domingo (18).

Segundo o registro policial, o crime aconteceu por volta das 15h30, quando o homem conduzia seu veículo Gol em direção ao terminal rodoviário, onde trabalha. Ao descer o pontilhão Delegado Pinto de Toledo e cruzar a Avenida Cenobelino de Barros Serra, foi surpreendido por uma moto preta com dois indivíduos, que o ultrapassaram e pararam bruscamente à sua frente ao acessar a rua Marechal Deodoro da Fonseca.

O passageiro da moto desceu e foi em direção ao motorista, simulando estar armado, e anunciou o assalto, exigindo o carro. Ao mesmo tempo, a vítima percebeu que um carro prata havia se posicionado atrás do seu veículo, bloqueando a saída, e também fazia parte da ação criminosa.

Ao descer do carro, a vítima ainda tentou reagir, empurrando o assaltante, mas foi agredida pelo grupo. O piloto da moto usou o capacete para bater na vítima, enquanto os dois ocupantes do veículo prata desceram e passaram a desferir chutes, principalmente na cabeça.

As agressões cessaram após um dos criminosos gritar “vamo embora pro Solo” (SIC). Em seguida, os assaltantes fugiram: dois retornaram ao carro prata, um levou o Gol da vítima e o quarto criminoso saiu na moto. A direção da fuga não foi identificada.

Ainda de acordo com o boletim, a vítima perdeu a consciência após os chutes na cabeça e não conseguiu identificar detalhes físicos dos assaltantes ou os modelos exatos dos veículos utilizados. Assim que recobrou os sentidos, conseguiu acionar a Polícia Militar pelo telefone 190.

Neste último domingo, (18), a vítima encontrou o carro abandonado no cruzamento da Rua Mário Carneiro com a Rua Ana Celina O. Carneiro, no Jardim Buritis.​ Ele estava da forma como foi roubado, apenas sem combustível e dever ter sido por isso que foi deixado no local, segundo o motorista.

Uma requisição para exame no Instituto Médico Legal (IML) foi expedida, já que a vítima apresenta lesões causadas pelas agressões. O caso segue sendo investigado.