
Uma jovem de 19 anos foi morta a facadas no começo da noite desta última quinta-feira, (15/05/2025), pelo ex-namorado, no bairro Jardim Santa Rosa, em Catanduva (SP).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram ter ouvido os gritos da vítima e visto o indivíduo J.W.S.D.L., de 27 anos, com vestígios de sangue, fugindo pela Rua XV de Novembro e entrado na residência de uma prima. Equipes do SAMU chegaram a ser acionadas, mas Beatriz Alves Garcia já estava sem vida.
Os policiais foram até a casa da prima e foram informados de que o suspeito havia chegado pouco antes, tomado banho, trocado de roupa – vestindo uma camiseta cinza – e declarado que iria se entregar à polícia. Em seguida, teria saído pela mesma rua em direção ao bairro Solo Sagrado.
Durante as buscas, na tentativa de localizá-lo, os PMs encontraram o suspeito na Avenida Francisco de Lima Machado, enquanto falava ao celular. Ele se entregou sem resistência e confessou o crime, alegando que teria matado a companheira após descobrir uma traição.
O indivíduo foi preso em flagrante por feminicídio e levado para o Plantão Policial. As roupas usadas no crime foram apreendidas. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso
Últimas notícias
