
Um casal foi preso em flagrante no fim da tarde do último sábado, (10/05/2025), transportando tijolos de haxixe e uma alta quantia em dinheiro, em Cedral (SP). Junto com eles estava uma criança de apenas dois meses de vida.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) recebeu denúncia de que os dois teriam ido até São Paulo comprar drogas em um Corolla. Por volta das 17h20, durante patrulhamento, as equipes conseguiram abordar o veículo, em um posto de combustíveis, às margens da rodovia Washington Luís, em Cedral.
A filha do casal, de apenas 2 meses de vida, estava junto com eles no veículo e foi entregue para a mãe da suspeita. Após revistar o automóvel, os policiais encontraram três tabletes de haxixe, R$ 28,721.00 em dinheiro, três celulares e material para embalar a droga.
No momento da abordagem, o homem confessou para os policiais que era traficante e que havia comprado a droga porque precisava fazer mais dinheiro. Sobre a quantia em dinheiro ele disse que era para comprar mais drogas.
Os dois foram presos em flagrante e levados para o Plantão Policial de Cedral. Na delegacia, já na presença de um advogado, o homem mudou a versão e disse que a droga era para seu consumo e que a mulher dele não sabia da existência do entorpecente no veículo. Sobre o dinheiro ele alegou que era da irmã dele, que havia pedido para que ele comprasse um veículo para ela.
A droga foi apreendida junto com o carro e os demais objetos, onde tudo foi encaminhado para a perícia. O casal permaneceu preso à disposição da justiça.