Bady Bassitt

18 motoristas são multados por recusar teste do bafômetro durante operação em Bady Bassitt (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - Bady Bassitt

Publicado em

COMPARTILHE!  

18 motoristas foram multados na noite desta última sexta-feira, (25/04/2025), por recusar o teste do bafômetro durante uma blitz em Bady Bassitt (SP).

De acordo com informações da Polícia Militar, a Operação Direção Segura Integrada (ODSI), visa prevenir os acidentes de trânsito causados pela combinação do consumo de bebidas alcoólicas e direção e é realizada pela Polícia Militar com o apoio do Departamento de Trânsito de São Paulo (Detran). Durante a ação, 693 veículos foram fiscalizados.

No total, 26 autuações foram aplicadas, sendo uma por embriaguez ao volante, 18 por recusar o teste de etilômetro, uma pelo fato do motorista não possuir CNH, três por CNH vencida há mais de 30 dias e três com licenciamentos vencidos. Três veículos foram removidos ao pátio.

A blitz, segundo a PM, aconteceu na avenida prefeito Edmur Pradella, na entrada da cidade. Um total de 1167 automóveis passaram pelos registros das câmeras de monitoramento do município, na noite de ontem.