

Um homem, de 30 anos, foi agredido pela própria companheira com golpes e pau e também capacete, depois de bater nela pela segunda vez, na noite desta última terça-feira, (30/07/2024), no bairro Vila Toninho, em São José do Rio Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, policiais foram acionados na residência, onde encontraram o homem já ferido. Questionada, a mulher, de 45 anos, contou que ela mesma teria agredido o indivíduo, pois já havia sido espancada por ele, pela segunda vez, inclusive, durante à tarde, teria agredida sua filha, de 16 anos, que é enteada dele.
A adolescente foi agredida pelo autor com capacetadas e sofreu cortes na boca. Ele então foi detido e levado para a Central de Flagrantes.
Na delegacia o suspeito contou que tinha ido na casa da companheira pegar um RG, oportunidade em que foi agredido por ela com golpes de capacete e uma barra de ferro, após repreender a adolescente pelo fato dela fazer uso de narguilé, no local, com amigos. Ele estava ferido e negou ter agredido e ameaçado a mulher ou sua enteada.
O indivíduo foi levado para a UPA, onde recebeu cuidados médicos e foi liberado. Ele vai responder por ameaça, lesão corporal e violência doméstica.
Últimas notícias
