

A Polícia Civil de Mirassol (SP) vai investigar o caso de uma possível agressão contra uma garota de programa nesta última quinta-feira, (09/05/2024), na frente de um motel da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 28 anos, contou que havia negociado um programa com um suposto tio do suspeito, que não estava no local, o qual havia feito um pix para ela no valor de R$ 100. Ao questionar que o valor combinado era de R$ 150, o autor, que é personal trainer e tem 30 anos, passou a agredi-la com socos, chutes, pontapés e então os dois foram para a frente do motel.
Um morador, que passava pela rua, filmou o homem nu, em cima da mulher. (Confira o vídeo neste link). O personal estava com um celular na mão, aparentando ligar para alguém, quando outro homem pega o aparelho de suas mãos.
A mulher pede socorro enquanto é segurada pelos cabelos. Em seguida, o homem, que filma, intervém falando para não agredir a moça.
No diálogo, o personal afirma que teria sido roubado pela garota de programa, que desmente ele, afirmando que ela é quem havia sido roubada por ele após ser chamada para o encontro.
Dentro do quarto de motel os policiais encontraram uma porção de cocaína e um cigarro de maconha. O caso foi registrado como lesão corporal e posse de drogas, onde agora será investigado pela delegacia da cidade. A mulher precisou passar por atendimento médico.
Últimas notícias
