Uchoa

Homem e adolescente morrem durante acidente entre lancha e jet-ski no rio Grande em Fronteira (MG)

autor: Por Gazeta do Interior - Uchoa

Publicado em

COMPARTILHE!  

Um homem e um adolescente morreram após um acidente entre uma lancha e um jet-ski na tarde deste último sábado, (20/01/2024), em um clube no Rio Grande, em Fronteira (MG). O menino era de São José do Rio Preto (SP) e o homem de Uchoa (SP).

Segundo informações apuradas pela reportagem, o adolescente, Carlos Eduardo Ribeiro Batista, de 13 anos, pilotava o jet-ski, quando, ainda por motivos a serem apurados, teria colidido com uma lancha do Náutico Clube Fronteira, onde estava a família de Uchoa, realizando um passeio. Com o impacto, o passageiro, Carlos Henrique Maiello, de 36 anos, caiu na água e acabou sendo atingido pela hélice do motor da lancha. Os dois infelizmente não resistiram.

A esposa de Carlos Henrique, que também estava na lancha, acabou se ferindo e precisou ser levada para o Hospital de Base de Rio Preto. Os filhos dela e o piloto da lancha não se feriram.

Em nota, o Náutico Clube Fronteira disse que a equipe de bombeiros e socorristas do Clube prestaram socorro e acionaram as autoridades competentes (Polícia e Marinha). “O Náutico está dando todo suporte e informações para as autoridades e por respeito às vítimas e seus familiares, todo o posicionamento e informações serão passadas pelas autoridades que estão investigando o caso. Nossos sinceros sentimentos às famílias das vítimas”, disse.

O corpo do adolescente Carlos Eduardo foi enterrado às 9h desta segunda-feira, (22/01), no cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto. Já o corpo de Carlos Henrique foi enterrado às 9h de hoje no cemitério de Uchoa.