Ibirá

Ex-prefeito e vereador de Ibirá são alvos de operação por receptação em S. J. do Rio Preto (SP)

autor: Por Jonas Garcia/Gazeta do Interior

Publicado em

COMPARTILHE!  

O Grupo de Operações Especiais (GOE) realizou uma ação na manhã de hoje contra o ex-prefeito de Ibirá, Francisco Marcio Carvalho e o vereador Vinicius Moreira, suspeitos do crime de receptação de televisores furtados em Rio Preto.

Segundo o delegado Laercio Ceneviva, a investigação começou no ano passado no 3º e 7º distrito policiais de Rio Preto. Na casa do ex-prefeito, foram encontrados também outros produtos eletrônicos novos e sem notas fiscais.

O vereador Vinicius Moreira também foi detido porque teria comprado um televisor furtado oferecido pelo ex-prefeito. Na residência dele foram apreendidos produtos químicos e a suspeita é de que o vereador estaria fabricando veneno contra escorpiões de maneira clandestina.

Ambos estão neste momento sendo ouvidos na delegacia de polícia de Ibirá.