Uma briga de família terminou em tragédia nesta sexta-feira (5) logo pela manhã em Ariranha (SP). Um homem foi morto a tiros e facadas após uma discussão que envolveu parentes próximos. Dois suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar e Polícia Civil.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais da ROCAM de Catanduva foram acionados para prestar apoio em Ariranha após um chamado de vítima baleada. No Pronto-Socorro Municipal, testemunhas apontaram a existência de armas escondidas em uma residência. No local, a polícia encontrou munições, peças de armas e apetrechos enterrados em um lago no fundo do imóvel.
As investigações apontam que, após uma briga familiar, um dos envolvidos decidiu “dar uma lição” na vítima. Ele foi até a residência acompanhado de outro suspeito, efetuou disparos de arma de fogo e, em seguida, desferiu golpes de faca contra duas pessoas. Uma delas morreu no local e a outra foi encaminhada em estado grave para atendimento médico em Catanduva.
Enquanto um dos suspeitos foi detido em casa, o outro acabou localizado horas depois escondido em uma área de preservação ambiental, na saída de Ariranha para Pindorama. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre .22 com sete cartuchos deflagrados, dois socos-ingleses e um celular. A motocicleta utilizada na fuga também foi apreendida.
A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime. Os dois suspeitos foram encaminhados à cadeia pública de Catanduva, onde permanecem à disposição da Justiça.