Bady Bassitt

Homem fica ferido após laje desabar em obra de Bady Bassitt (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - Bady Bassitt

Publicado em

COMPARTILHE!  

Um homem ficou ferido após uma laje desabar em uma residência em construção na noite da última terça-feira, (27/05/2025), no bairro Lago Sul I, em Bady Bassitt (SP). A vítima estava jogando concreto na laje da obra quando a estrutura desabou, provocando sua queda junto com a laje ao solo.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem sofreu escoriações e lesões pelo corpo, além de fortes dores na região do tórax. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP). Segundo informações obtidas posteriormente pela equipe policial, ele contou que não é o pedreiro responsável pela obra.

A Perícia Técnica foi acionada no local e, após o trabalho, o perito informou que a ocorrência seria encaminhada para a equipe de engenharia para avaliações complementares no dia seguinte. O caso foi registrado no Plantão Cedral (SP), como lesão corporal culposa e agora será investigado pela delegacia de Bady Bassitt.

A Prefeitura foi acionada e toda a documentação da obra estava em dia, segundo a PM.