

Uma mulher, de 47 anos, foi presa em flagrante nesta última quarta-feira, (07/05/2025), vendendo drogas para usuários na região central de São José do Rio Preto (SP), a chamada “Cracolândia”.
Segundo informações da Polícia Civil, a indivídua estava hospedada em um quarto de hotel que é conhecido da polícia como ponto de drogas da região central da cidade. Após investigações, as equipes reuniram informações de que ela estaria vendendo crack aos usuários da Cracolândia.
Questionada, a suspeita firmou que as drogas seriam para seu consumo pessoal, entretanto, a quantidade que ela possuía e a forma como o entorpecente estava dividido não coincidiam com um usuário. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e levada para a DEIC, onde permaneceu presa à disposição da justiça.
A região central de Rio Preto voltou a ser um grande problema para as autoridades, com dezenas de usuários de drogas espalhados pelas ruas. A violência naquele local também aumentou, com diversos roubos e furtos, até mesmo durante o dia.
