

Uma grande operação da Polícia Civil contra furtos e roubos prendeu 15 pessoas nesta quinta-feira, (17/10/2024), em São José do Rio Preto (SP).
Segundo os policiais, a ação, que é coordenada pela Delegacia Seccional de Rio Preto e Deic 5, é realizada com base em análise de inteligência e tendências das estatísticas. O objetivo da polícia é manter os índices criminais em antecipação às tendências do final de ano, promovendo tranquilidade à população do município.
No total, 16 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na cidade. 12 pessoas foram presas através de mandados de prisão e outras três em flagrante por tráfico de drogas.
Até agora, um carro, que havia sido roubado em Minas Gerais, foi recuperado e apreendido pela polícia em Rio Preto. Em um dos endereços, os policiais apreenderam também duas espingardas e duas espadas, que agora passarão por perícia. Até um bingo ilegal foi localizado e desativado durante a ação.
Cerca de 60 policiais civis e 10 delegados estão empenhados na operação, que continua em andamento. Mais informações em breve.