São José do Rio Preto

Chefe de casa de prostituição é preso por tráfico de drogas no Jardim Paraíso em Rio Preto (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - São José do Rio Preto

Publicado em

COMPARTILHE!  

Um indivíduo de 59 anos foi preso em flagrante na tarde desta última segunda-feira, (08/07/2024), por tráfico de drogas no bairro Jardim Paraíso, em São José do Rio Preto (SP). Ele aliciava garotas de programa em seu estabelecimento.

Segundo informações do boletim de ocorrência, através de denúncias, policiais do Baep foram até o bar do indiciado, onde encontraram uma mulher, de 37 anos. Ao ver a presença da equipe, ela jogou uma porção de cocaína para dentro do balcão.

Questionada, a suspeita alegou que havia acabado de comprar a droga do dono do local e que seria paga através de programa sexual. Cães do Canil do Baep então foram acionados e no local conseguiram encontrar diversas porções da mesma droga no cano da pia do bar.

No total, os policiais apreenderam 21 porções da droga e R$ 645 em dinheiro. Na delegacia, o dono do estabelecimento negou que era traficante, afirmando apenas que havia comprado o entorpecente para usar com a mulher.

Entretanto, o autor confessou que administra programas sexuais realizados por prostitutas em seu estabelecimento, inclusive, dividindo os lucros. Ele recebe os valores dos clientes e repassa para as garotas de programa, onde fornece os quartos, recebendo parte dos lucros. Ainda segundo ele, o dinheiro apreendido é fruto da venda de produtos de seu bar e lucro dos
programas sexuais.

O comerciante foi preso em flagrante por tráfico de drogas e responderá pelos crimes de casa de prostituição e rufianismo, que é quando o indivíduo objetiva o lucro através da exploração de prostituição alheia.