São José do Rio Preto

Indivíduo de 21 anos é morto após apontar arma para policiais do Baep em S. J. do Rio Preto (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - São José do Rio Preto

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

Um indivíduo de 21 anos foi morto por policiais do Baep após apontar uma arma em direção à equipe no começo da madrugada desta sexta-feira, (05/07/2024), no bairro Estância Santa Clara, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, policiais contaram que faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando viram o suspeito, P.H.D.A., andando pela Estrada Doutor José Perozin, por volta da 00h57, armado. Em seguida ele apontou uma pistola em direção à viatura e se abrigou em uma vala da estrada.

Os policiais relatam que desembarcaram da viatura e ordenaram que o jovem largasse a arma. Sem obedecer, a equipe disse que efetuou disparos contra ele, que acabou morrendo no local. Equipes do SAMU chegaram a ser acionadas, mas ele não resistiu.

O corpo do indivíduo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. No local foi apreendida uma pistola calibre 380, que estava com o jovem, a carteira e também o celular dele. As armas dos quatro policiais envolvidos na ocorrência também foram apreendidas e passarão por perícia.

O caso foi registrado como homicídio em decorrência de intervenção policial e agora será investigado.