São José do Rio Preto

Homem mata mulher a tiros e morre após ser preso em Rio Preto (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - São José do Rio Preto

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

Um homem matou a mulher a tiros e depois acabou morrendo na noite desta última quarta-feira, (12/06/2024), no bairro Jardim Nunes, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas por volta das 22h de ontem, após o homem, de 35 anos, estar descontrolado e dando tiros para o alto no bairro. Em seguida ele invadiu uma residência e tomou um litro de vinagre.

No imóvel os policiais encontraram uma arma, uma pistola calibre .380 e também o indivíduo, que acabou sendo preso. Dentro da viatura, ele começou a passar mal e, ao ser retirado, acabou morrendo por circunstâncias que ainda serão apuradas.

Já por volta da 1h da madrugada desta quinta (13), policiais militares foram acionados por vizinhos, afirmando que duas crianças estavam sozinhas em casa. Ao chegar na residência, as crianças, uma de 1 ano e outra de 6 anos, afirmaram que a mãe estava dormindo e machucada. No quintal da residência as equipes encontraram a mulher, de 26 anos, morta, possivelmente com dois disparos de arma de fogo.

No imóvel foi encontrado o RG do homem que estava descontrolado e acabou morrendo. Ele era marido da vítima e pai das crianças. Com base nisso, os policiais concluíram preliminarmente que ele teria matado a esposa a tiros antes de morrer.

O corpo do casal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e as circunstâncias da morte dos dois serão apuradas. As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar da cidade e depois ficaram sob responsabilidade de uma tia.