

Um criminoso procurado pelo assassinato de um dos membros da facção criminosa PCC foi preso nesta quinta-feira, (16/05/2024), por policiais civis da Delegacia de Homicídios de São José do Rio Preto, na cidade de Mirassol (SP).
Segundo as equipes, o mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça, foi cumprido com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil. O criminoso, que é suspeito de ser ligado ao Comando Vermelho, do Rio de Janeiro, teria assassinado um membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), na cidade de Parauapebas (PA), em disputas entre facções criminosas.
Após investigações da Delegacia de Homicídios, o indivíduo foi localizado e preso em Mirassol. Ele foi levado para a DEIC e permaneceu a disposição da justiça paraense.