São José do Rio Preto

Carro de aplicativo é atingido por tiro no Solo Sagrado em São José do Rio Preto (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - São José do Rio Preto

Publicado em

COMPARTILHE!  

Um carro por aplicativo foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite do último sábado, (10/02/2024), no bairro Solo Sagrado, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do veículo, de 50 anos, contou para a polícia que aguardava um passageiro na rua, quando que viu três indivíduos, a pé, efetuaram vários disparos. Após atirar, eles seguiram até uma avenida e fugiram em um carro.

Um dos tiros acertou o para-brisas do veículo e os estilhaços atingiram o olho do motorista. Com o próprio carro, ele afirma que procurou atendimento médico na UPA Norte.

Um menino de 9 anos, que estava perto do local, foi atingido pelos vidros na perna esquerda. Ele também foi levado para a UPA e recebeu cuidados médicos.

Outro garoto, de 11 anos, também sofreu uma pequena escoriação na perna direita, porém, não há informações se o ferimento pode ter sido causado pelos estilhaços ou devido à queda, após correr ao ouvir os disparos.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo, dano e lesão corporal, onde agora será investigado pelo 6º Distrito Policial da cidade.