São José do Rio Preto

Motorista bêbada provoca dois acidentes e foge sem prestar socorro em Rio Preto (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - São José do Rio Preto

Publicado em

COMPARTILHE!  

Uma motorista de 41 anos foi presa em flagrante na tarde desta última quinta-feira, (08/02/2024), depois de dirigir embriagada e provocar dois acidentes, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro acidente aconteceu em um cruzamento na avenida Bady Bassitt, onde a mulher bateu na traseira de uma moto e fugiu sem prestar socorro. A motociclista, de 42 anos, foi socorrida por equipes de resgate com ferimentos leves.

Durante o registro da primeira ocorrência, policiais militares foram comunicados de que a mesma mulher teria provocado uma nova batida em um carro, desta vez na rua Isidoro Pupin. A motorista abandonou o carro e fugiu do local a pé, onde foi encontrada pela polícia, sentada em uma calçada.

Questionada, a indivídua confessou que havia ingerido bebida alcoólica, mas que não se recordava de todo o ocorrido. Ela foi submetida ao teste do bafômetro, que comprovou embriaguez.

Na Central de Flagrantes, a suspeita foi ouvida e presa em flagrante por embriaguez ao volante, fuga de local de acidente, colisão e lesão corporal na direção de veículo.