Gazeta do Interior

Polícia prende dupla que roubava vendedores de celulares em S. J. do Rio Preto (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - São José do Rio Preto

Publicado em

COMPARTILHE!  

Policiais civis de São José do Rio Preto (SP) prenderam nesta quinta-feira, (08/02/2024), dois criminosos que assaltavam vendedores de celulares na cidade. Eles negociavam a compra de aparelhos e, na hora da entrega, anunciavam o assalto e fugiam levando os aparelhos.

Conforme a Gazeta mostrou, em novembro do ano passado, um destes vendedores foi roubado no bairro Cidade Jardim.

De acordo com os policiais, após investigações, equipes conseguiu identificar os dois indivíduos suspeitos de envolvimento nos roubos citados. Após a análise de provas, a polícia pediu prisão temporárias dos dois e também mandados de busca nas suas residências.

Com apoio de policiais e delegados das duas equipes da DIG e também da Delegacia de Homicídios (DEIC) de Rio Preto, os mandados foram cumpridos hoje. Os dois indivíduos, de 21 e 22 anos, foram presos e, com eles, apreendidos celulares e dinheiro.

Os presos foram levados para a DEIC, onde permanecerão presos. Os celulares que foram roubados já haviam sido recuperados no decorrer das investigações em poder de terceiros. Os celulares dos averiguados serão periciados e o caso continuará sendo investigado.