Uchoa

Homem é preso em flagrante após entregar droga por 'engano' para polícia em Uchoa (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - Uchoa

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

Um homem de 61 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta última terça-feira, (06/02/2024), no bairro São Miguel em Uchoa (SP).

Segundo a Polícia Militar, o indivíduo realizava a venda de crack na própria casa. Como a frente da residência é toda fechada, os PM's descobriram que os usuários batiam no portão para pedir o entorpecente e, cada batida, representava o número de porções de droga.

As equipes então bateram três vezes no trinco do portão, onde o homem entregou, sem ver que eram policiais, três pedras de crack na mão dos PM's. Ao notar que era a PM ele tentou fugir, mas acabou sendo detido.

O suspeito, que já possui passagem pela polícia por outros crimes, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Central de Flagrantes de Cedral. Com ele os policiais apreenderam 70 pedras de crack e R$ 1.500,00 em dinheiro.

Após passar por audiência de custódia, o indivíduo permaneceu preso. O caso continuará sendo investigado já, que de acordo com a PM, o autor revendia a droga que pertence a uma mulher da cidade.