Potirendaba

Dupla é presa em flagrante pela PM após furtar carro com garfo em Potirendaba (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - Potirendaba

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

Dois criminosos foram presos em flagrante depois de furtar um carro por volta das 22h40 desta última segunda-feira, (06/02/2024), no bairro Santos Reis, em Potirendaba (SP). A ação aconteceu com o apoio dos agentes da Guarda Civil Municipal da cidade.

Segundo a Polícia Militar, equipes realizavam patrulhamento pela cidade, quando encontraram o veículo trafegando em uma das ruas da cidade, em alta velocidade. Ao dar ordem de parada, o motorista desobedeceu e passou a fugir pela vicinal Luiz Carlos Brandolezzi, sentido Bady Bassitt.

Em determinado trecho, os ocupantes tentaram descer do veículo e fugir por uma área de mato, porém, foram abordados e detidos pela PM. Dentro do carro estava o motorista, de 25 anos, o passageiro da frente, de 19 anos, e no banco de trás uma mulher, de 20 anos.

Questionados, os indivíduos confessaram que são de São José do Rio Preto e vieram para Potirendaba para furtar um carro, porque estavam precisando de dinheiro. Eles disseram ainda que, para furtar o veículo, utilizaram um garfo como chave micha. Já a mulher, que é moradora de Potirendaba, alegou que estava em uma praça da cidade, quando pediu carona para o rapaz, para ir até Bady Bassitt visitar a filha, que fica com sua mãe.

Os três foram detidos e levados para a Central de Flagrantes de Cedral (SP). Os dois rapazes foram presos em flagrante por furto qualificado e a mulher foi ouvida e liberada. O carro foi apreendido e devolvido ao proprietário, que só ficou sabendo do furto, após ser informado pela polícia.