Gazeta em Vídeo

São José do Rio Preto

Travesti é morta pelo companheiro com facada no peito em São José do Rio Preto (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - São José do Rio Preto

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE:  

Uma travesti de 28 anos foi morta pelo companheiro com um golpe de faca contra o peito na noite desta última quarta-feira, (10/01/2024), no bairro Eldorado, em São José do Rio Preto (SP). Imagens de câmeras de segurança de um imóvel flagraram o momento após o indivíduo matar a companheira e fugir do local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 19h10, na rua Nhandeara, esquina com a Paulo de Faria, onde a vítima G.S. teria levado um golpe de faca contra o peito. Para os policiais, ela contou que o autor do crime seria seu companheiro, que havia fugido a pé.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a vítima acabou morrendo no local. Policiais então realizaram patrulhamento e conseguiram localizar o indivíduo no bairro Jardim Paraíso. Ao ser questionado do crime, ele ficou em silêncio, porém, estava bastante nervoso e ainda com as roupas sujas de sangue.

O autor, que já era procurado por homicídio desde outubro do ano passado, foi preso em flagrante por homicídio e levado para o Plantão Policial. O corpo de G. foi levado para o IML e o caso será investigado.