Cedral

Polícia procura indivíduo que matou homem a tiros na frente de casa em Cedral (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - Cedral

Publicado em

COMPARTILHE!  

A polícia procura pelo indivíduo que matou um homem de 34 anos no começo da madrugada deste último domingo, (12/11/2023), no bairro Jardim Galante, em Cedral (SP). O autor fugiu com a filha da vítima, que teria presenciado o crime.

Homem é morto a tiros no bairro Jardim Galante em Cedral (SP)​

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na rua professor Hernani Texeira Macedo, por volta da 1h, onde M.S.R., foi encontrado baleado. No local os PM’s encontraram a ex-esposa da vítima, que informou para a equipe que se tratava de uma discussão entre seu ex-marido e seu atual namorado, onde, durante a discussão, seu atual namorado pegou uma arma de fogo e efetuo diversos disparos contra seu ex-marido.

A mulher contou ainda que, na sequência, ela saiu do veículo e foi tentar retirar sua filha, que estava no banco traseiro do carro, porém seu namorado fugiu em alta velocidade com a menina dentro do automóvel. Em primeiro momento, ela passou informações e características sobre seu namorado, onde a polícia descobriu que não eram verdadeiras.

Após realizar contato com a mãe da mulher, as equipes descobriram a marca e o modelo verdadeiro do veículo e que o autor morava em São José do Rio Preto e não em Uchoa (SP), como ela havia dito anteriormente. Naquele mesmo momento, uma amiga dela apareceu no local e disse que a filha da mulher, que também é filha da vítima, estava com ela o dia todo e que ela estava mentindo que a menina estava dentro do veículo com o autor.

Os policiais contam na ocorrência que, ao chegar na delegacia, a amiga mudou sua versão e informou que o namorado da mulher ligou para ela pedindo para pegar a filha de sua amiga, na cidade de Rio Preto, na avenida Philadelpho Manoel Gouveia Netto. Já no local combinado, o autor teria chegado em uma motocicleta, juntamente com a criança e uma moça, onde, após realizar a entrega da menina, tomou destino ignorado, segundo a nova versão da amiga.

O caso foi apresentado na Central de Flagrantes da cidade, onde o delegado de plantão registrou o caso como homicídio por motivo fútil. Um celular foi apreendido.

O corpo de M.S.R. está sendo velado desde às 8h desta segunda-feira, (13/11), no velório de Cedral, onde deverá ser enterrado no cemitério da cidade, às 16h00. Até agora o autor continua foragido.