Bady Bassitt

Mãe procura polícia após filho ser agredido em escola estadual de Bady Bassitt (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - Bady Bassitt

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

Uma mãe procurou a polícia depois que seu filho de 12 anos foi agredido dentro da sala de aula na última terça-feira, (31/10/2023), em Bady Bassitt (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o menino estuda na Escola Estadual Áurea de Oliveira e estava dentro da sala de aula, quando foi agredido por outro estudante. Ele foi atacado com uma caneta e sofreu lesões em seu braço esquerdo.

O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela delegacia da cidade. O estudante deverá passar por exame no Instituto Médico Legal (IML), onde o laudo será anexado ao inquérito policial.

AS ecretaria Estadual de Educação disse em nota que repudia toda forma de violência dentro ou fora do ambiente escolar e que a equipe do Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar (Conviva-SP) já está atuando no caso e estará na escola, junto com um profissional do programa Psicólogos nas Escolas, para acolhimento dos envolvidos e seus responsáveis e definição de estratégias para enfrentamento de situações de má convivência no ambiente escolar.​