Política

Ex-presidente Jair Bolsonaro confirma visita na Exposhow Potirendaba (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - Potirendaba

Publicado em

COMPARTILHE!  

A organização da Exposhow Potirendaba (SP), confirmou no começo da tarde desta terça-feira, (01/08/2023), a presença do ex-presidente da república, Jair Bolsonaro.
 
De acordo com a nota, o convite foi feito pela prefeita da cidade, Gi Franzotti, e foi aceito por Bolsonaro. O evento acontecerá de 10 a 12 de agosto, mas ainda não há a confirmação do dia exato que ele visitará a cidade.

Por causa da visita do ex-presidente, um forte esquema de segurança será montado na cidade. A vinda de Bolsonaro em Potirendaba é histórica, já que será a primeira vez que um presidente da república visita o município.

Nas redes sociais, Gi é declarada grande apoiadora do ex-presidente e, até mesmo antes das eleições presidenciais, já vinha manifestando sua preferência política. Durante o pleito eleitoral, ela também participou de encontros com Bolsonaro e foi grande cabo eleitoral dele aqui na região, ganhando apoio e admiração entre o grupo.