Potirendaba

Potirendaba enfrenta time de Planalto (SP) em disputa final da Liga Noroeste de Futebol Amador

autor: Por Luiz Aranha, Gazeta do Interior - Potirendaba

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

A equipe do Vila Nova Futebol Clube de Potirendaba (SP), vai disputar a final da Liga Noroeste de Futebol Amador no próximo domingo, (18/06/2023), contra a equipe de Planalto (SP), na cidade de Jaci (SP).

Potirendaba obteve a classificação no último domingo (11), depois de derrotar o Jamaica Buritama, por 1x0. No próximo domingo, o Vila Nova vai encarar o de time de Planalto, que derrotou o time de Nova Itapirema por 3x1.

Na competição, o atleta de Potirendaba, Gilliard Roberto Januário, disputa o título de artilheiro do campeonato, com cinco gols marcados. Com ele na briga pela artilharia também está o jogador Wellington da cidade de Planalto (SP), com dois gols.

"Estamos muito felizes em poder chegar na final. Esta é a primeira vez que disputamos o campeonato e já pudemos chegar tão longe. Espero que consigamos trazer a vitória para Potirendaba, no próximo domingo", diz o atleta Jean Januário, irmão do artilheiro.

Fundado em 1919, o time do Vila Nova Futebol Clube existe há mais de um século e reúne amigos e atletas amadores de Potirendaba. O nome do time se deu por conta do bairro rural Vila Nova, onde os jogadores se reúnem todos os domingos, na cidade.

A competição no próximo domingo acontecerá no Estádio Municipal Rodolpho Gabanella, às 15h, em Jaci. O estádio fica na Avenida da Saudade, nº 1361, no Centro.