Bady Bassitt

Construtor é suspeito de atirar em residência de Bady Bassitt (SP) após não receber pagamento

autor: Da Redação - Gazeta do Interior

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

Policiais civis de Bady Bassitt (SP) apreenderam uma pistola .40 na manhã desta segunda-feira (20/06/2022), na casa de um construtor, suspeito de atirar em uma residência da cidade após não receber o pagamento. A dona do imóvel disse para a polícia que deixou de pagá-lo porque a casa estava cheia de defeitos.

De acordo com os policiais, a vítima foi até a delegacia recentemente e registrou um boletim de ocorrência, onde dizia que alguém havia efetuado três disparos de arma de fogo contra sua residência. Residência esta, que estava terminada fazia pouco tempo.

Para os policiais ela disse que suspeitava de que o autor pudesse ser o construtor da casa, pois eles tiveram desentendimentos já que a casa estava cheia de defeitos e acabou deixando de pagar o que faltava. Vizinhos disseram ter ouvido os disparos, pois ela estava viajando naquele final de semana.

O setor de investigações conseguiu localizar o carro do indivíduo, que é de São José do Rio Preto, entrando e saindo de Bady Bassitt, ficando no município por poucos minutos. Foi pedido mandado de busca na residência dele e hoje pela manhã policiais conseguiram localizar a arma na casa dele.

De acordo com os policiais, a pistola está legalizada, porém, ele não poderia sair da residência com ela, tampouco atirar no imóvel da ex-cliente. Na casa foi apreendida a arma e munições, que serão encaminhadas para a perícia técnica para eventual responsabilização criminal. O indivíduo vai responder pelo crime de disparo de arma de fogo e, se condenado, poderá pegar de dois a quatro anos de prisão, além de pagar multa.