Uchoa

Prefeitura de Uchoa (SP) decide cancelar carnaval de 2022

autor: Por Redação/Gazeta do Interior

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

A Prefeitura de Uchoa (SP) decidiu esta semana cancelar o carnaval que seria realizado na cidade em 2022. Mesmo com o número de casos de COVID-19 controlados, o município optou que este não é o momento.

Mesmo com o número de casos e óbitos por COVID-19 controlados na cidade, o Prefeito de Uchoa, Claudio Martins, optou pela não realização do tradicional carnaval de rua em 2022.
 

“Optamos pela não realização do carnaval porque todos nós sabemos que um carnaval, são quatro dias de aglomeração, onde tem muito excesso de bebida e fica difícil controlar os protocolos sanitários. Além disso, vem muita gente de outras cidades, dificultando ainda mais, portanto, não queremos correr o risco”, afirmou o Prefeito.

Assim como Uchoa, a cidade de Potirendaba e Urupês já optaram em cancelar os eventos. A cidade de Ibirá decidiu adiar a festa, porém, uma nova data ainda não foi marcada. Em Tabapuã a Prefeitura ainda estuda a possibilidade de promover o evento em um local onde possa ser possível controlar a entrada de pessoas exigindo a carteira de vacinação contra a COVID-19.