Cidades

Homem marca encontro com o amante da esposa e mata ele a pauladas em Sales (SP)

autor: Da Redação/Gazeta do Interior

Publicado em

COMPARTILHE!  

Um rapaz de 26 anos foi preso em flagrante nesta última segunda-feira (22/11/2021), depois de matar o amante da esposa a pauladas, no município de Sales (SP).
 
Segundo a Polícia Civil, através do WhatsApp o autor teria descoberto que sua esposa estava tendo um relacionamento amoroso com a vítima, R.O., de 34 anos. Como a mulher e o marido utilizavam o mesmo celular, o homem se passou por ela e decidiu marcar um encontro com a vítima, próximo de uma creche, no bairro Jardim Morais.

Ao chegar no local, durante a madrugada de ontem, o autor desferiu pelo menos quatro golpes de cabo de machado contra a cabeça da vítima, que acabou morrendo no local.

Ao chegar para trabalhar, uma funcionária da creche acabou encontrando o homem morto e acionou a Polícia Militar. O corpo da vítima foi levado para o IML e deverá ser enterrado nesta terça-feira (23/11).

Horas depois do crime o autor foi preso em flagrante e levado para o presídio de Catanduva. Ele passou por audiência de custódia, porém, permaneceu preso por homicídio qualificado.