Bady Bassitt

Idosa vítima de acidente no MT é enterrada em Bady Bassitt (SP)

autor: Da Redação/Gazeta do Interior

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

Foi enterrado no cemitério de Bady Bassitt (SP), na manhã desta segunda-feira (22/11/2021), o corpo da idosa, Eronilda Candida Rodrigues, de 62 anos, vítima de um grave acidente no último sábado (20/11), na BR-364, entre Rondonópolis e Pedra Preta, no estado do Mato Grosso. Outras quatro pessoas da mesma família ficaram feridas após uma Hilux SW4 capotar.

Segundo informações apuradas pela Gazeta, no carro estavam cinco pessoas, sendo elas a idosa. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para Rondonópolis, porém, infelizmente, Eronilda não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Duas pessoas foram socorridas com ferimentos graves e outras duas com ferimentos leves. Todos, felizmente, já tiveram alta médica. No capotamento, o veículo ficou completamente destruído.

Segundo informações repassadas por parentes, todos estavam em Tangará da Serra (MT), de onde tinham saído às 22h de sexta-feira (19) e voltavam para Bady Bassitt (SP).

O corpo de Eronilda foi enterrado às 11h desta segunda-feira (22), no cemitério de Bady Bassitt. Ela deixa quatro filhos, o esposo e netos.