São José do Rio Preto

Três pessoas morrem após baterem em postes de avenidas de Rio Preto (SP)

autor: Da Redação/Gazeta do Interior

Publicado em

COMPARTILHE!  

Três pessoas morreram após baterem contra postes de iluminação pública durante este último fim de semana, em São José do Rio Preto (SP). Os acidentes foram registrados entre a madrugada de sábado e ontem.

O primeiro acidente aconteceu na madrugada do último sábado (20/11). O motociclista Anderson Tomaz Pereira, de 26 anos, morreu às 2h15 depois de bater em um poste no cruzamento da Avenida Bady Bassitt com a rua Independência.

Na madrugada deste último domingo (21/11), o motociclista, Werison Douglas Mota Gomes, de 24 anos, morreu após de bater contra um poste da avenida Ernani Pires Domingues.

Já por volta das 6h30, ainda deste domingo, Renatha Oliveira Ajala, de 30 anos, morreu depois de bater em um poste da avenida Philadelpho Gouveia Neto. Segundo o boletim de ocorrência, ela estava na garupa da motocicleta que era conduzida por um rapaz, de 27 anos. 

Testemunhas disseram aos policiais que a mulher não usava capacete e que o rapaz apresentava sinais de embriaguez. Ele foi socorrido com várias escoriações e encaminhado para o Hospital de Base.

A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente. A esposa do condutor da moto compareceu ao local do acidente e se responsabilizou em retirar o veículo que foi liberado pela perícia.

No hospital, o rapaz concordou em fazer o teste do bafômetro, mas não teve forças para soprar e acabou cedendo sangue para exame de alcoolemia. Ele permanece internado, porém, sem previsão de alta.

O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e as causas do acidente serão investigadas.